Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

d!sel lounge - setembro












Informações básicas

Sobre BoateGoiânia ganhou um novo complexo GLS, no dia 01 de Abril de 2004 quando fez a entree do notável público da capital goiana e região em um coquetel que lançou a sua marca, com propostas de novas opções de entretenimento e lazer.


Em um projeto arquitetônico arrojado e exclusivo com 1.100m², divididos em salões panorâmicos, camarotes-lounges, ampla pista de dança com pé direito de 6 metros de altura do piso á torre de iluminação, 3 bares (sendo dois nos camarotes Vips e outro de frente a pista), dark room, chapelaria, sistema de som ultra moderno, iluminação high-tech, light design decorativo entre outros.


Para os clientes menos agitados, o Club possui uma área denominada “Jardim de Inverno - no 3º piso, com espaço ambientado e aconchegante com um diferencial: Por ser uma área descoberta o cliente tem a vantagem de respirar e bater um bom papo ao ar livre. Suas badaladas programações com festas temáticas onde o ambiente transforma-se totalmente, como exemplo das festas Jungle-Party, Amazônia, Safari, Faroeste entre outras... A boate passou de um espaço clean para uma mega decoração conforme o tema da festa. O empreendimento tem a flexibilidade para acomodar seus convidados com conforto e segurança, nem muito cheio nem muito vazio pois o uso das áreas dar-se a quantidade de pessoas na noite.




Abertura do clube:
Ás Quintas-Feiras: a partir das 22:30 hs, (VIP para os 100 primeiros clientes).
Ás Sextas-Feiras: a partir das 23:00 hs, (Open Bar Pista e Camarote)
Aos Sábados: a partir das 23:00 hs, (Open Bar Camarote)


Restrições:


Idade Mínima: 18 anos (é obrigatório a apresentação do RG).


Venda de bebidas e cigarros: somente para maiores de 18 anos.


Contatos: Fone/Fax: (62) 3215-2307 - E-mail: contato@diselbrasil.com.br; leobasico@hotmail.com

Interessam-meHomens e mulheres

GêneroMasculino


Siga ai!!!

twitter.com
disellounge (boatedisel) is on Twitter. Sign up for Twitter to follow disellounge (boatedisel) and get their latest updates

Nenhum comentário:

Postar um comentário